domingo, 24 de abril de 2011

hoje eu queria...

que soubessem que eu nunca esqueço de vocês.
Queria que soubessem que quando passo dias sem postar sinto-me culpada, e ao mesmo tempo completamente radiante por receber tantas interrogações de quando as postagens voltam a sair e, claro, por receber essa quantidade imensa de elogios e pedidos de dedicatórias que irradiam dentro de mim.
Queria desculpar-me pelas vezes que me ausento sem explicações e por fim, acabo perdendo leitores diários. Porém, não sou como um jornal, diário. Escrever é sim uma das coisas mais difíceis a qual ja inventaram pois vem de dentro. Amo escrever. Mas tem vezes em que a inspiração se esvai e eu, desesperada, procuro textos, frases, mensagens as quais acho que irão satisfaze-los, enganando-me na maioria das vezes.
Estufo o peito e sorrio ao dizes que em 99% dos meus leitores visitam-me para lerem as mensagens as quais me entitulo dona, autora, criadora, ou como preferirem.
Devem estar perguntando-se: "Por que diabos ela resolveu postar algo assim, justo hoje?"
É tão simples que chega a ser complicado. 
Pessoas que criticavam meu trabalho chegaram a mim completamente extasiadas no período em que passei sem postar "desistiu do seu blog?", "quando teremos novas postagens?". Por mais irônico que possa ser esses momentos esboçam um sorriso debochado em meu rosto. Sei que alguns de vocês me compreendem.
Outro motivo que me emociona foi que minhas visitas não reduziram por ter menos postagens e meus elogios menos ainda. Recebo elogios diariamente mandando-me a escrever em um jornal. Quem dera.
Queria agradecer a todos por tudo, e como podem perceber, já passamos das 2.000 visitas.
Muito, mas muito obrigada mesmo, a todos, pois uma coisa eu garanto e repito: Uma Vida, Uma História² é feito por vocês e para vocês.



Jéssica Geroldi
24 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário