Muitas pessoas podem achar que desperdiço tempo com coisas inúteis, mas sempre acreditei no que é importante pra mim e a dança é uma dessas coisas. Prometi que 2015 seria o ano das minhas paixões, e sim, existem muitas delas, mas a dança com certeza é uma das maiores delas. Acho que quando você encontra a pureza verdadeira você a reconhece, por mais difícil que seja, você sabe que ela está lá, em na sua frente, e você deve adorá-la, pois ela é rara e única. Para mim a dança é essa pureza, podemos saber alguns passos, e ter "molejo" como se diz, mas sem o amor necessário tudo torna-se em vão, sem amor a dança não acontece, pois a dança deve induzir a plateia a sentimentos variados, mas como poderia isso sem tê-los?
Gostaria que se imaginassem em um paraíso de sentimentos, em um momento único em que tudo é perfeito... Assim, entenderão o que é o sentimento de um bailarino quando ele sobe no palco para mostrar ao mundo, o que sabe fazer de melhor.
Agradeço todos os dias por poder dançar, mas acima de tudo agradeço por ter com quem dançar, agradeço a família Expressart que me acompanha e me alegra, desde agosto de 2014, obrigada por tudo meus amores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário