quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dança...

Podem me corrigir se acharem que eu estou enganada, mas até hoje, nesses 19 anos de caminhada, eu nunca me deparei com sentimento mais verdadeiro do que aquele que irradia de todas as células do meu corpo, fazendo meu coração bater em um ritmo incomum e minha alma se acender de alegria, quando danço. Pode parecer besteira para alguns, mas não existe momento mais único do que subir em um palco, se transformar em quem você quiser ser, sentir tudo de mais intenso e lindo que a vida tem a te oferecer e, quando acabar, quando terminar de mostrar ao público o amor em sua forma mais simples, olhar para a platéia e ver lágrimas, sorrisos, gritos e aplausos. Conheci a melhor sensação do mundo quando tinha 13 anos, e nesses 6 anos de caminhada entendi que por mais que eu tente, não posso me separar daquilo que faz com que eu me sinta completa, como se toda e qualquer decepção sumisse e eu estivesse inteira de novo. Porque foi isso que a dança fez comigo, ela me deixou inteira de novo, me fez seguir meus sonhos, me fez lutar pelo que acredito e por o que eu acho lindo.
Muitas pessoas podem achar que desperdiço tempo com coisas inúteis, mas sempre acreditei no que é importante pra mim e a dança é uma dessas coisas. Prometi que 2015 seria o ano das minhas paixões, e sim, existem muitas delas, mas a dança com certeza é uma das maiores delas. Acho que quando você encontra a pureza verdadeira você a reconhece, por mais difícil que seja, você sabe que ela está lá, em na sua frente, e você deve adorá-la, pois ela é rara e única. Para mim a dança é essa pureza, podemos saber alguns passos, e ter "molejo" como se diz, mas sem o amor necessário tudo torna-se em vão, sem amor a dança não acontece, pois a dança deve induzir a plateia a sentimentos variados, mas como poderia isso sem tê-los? 
Gostaria que se imaginassem em um paraíso de sentimentos, em um momento único em que tudo é perfeito... Assim, entenderão o que é o sentimento de um bailarino quando ele sobe no palco para mostrar ao mundo, o que sabe fazer de melhor.
Agradeço todos os dias por poder dançar, mas acima de tudo agradeço por ter com quem dançar, agradeço a família Expressart que me acompanha e me alegra, desde agosto de 2014, obrigada por tudo meus amores!












Nenhum comentário:

Postar um comentário