quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desejo de Sonhar

                Só Deus sabe a quantidade de desejos e pensamenos que se alojam na cabeça de uma pessoa e a perturbam durante toda a sua jornada. Dizer que não possui sonhos é uma, se não a pior, de todas as asneiras já ditas. Quem não almeja nada para si próprio não tem motivação alguma na vida. E aqui estra uma das questões as quais mais discutimos: os sonhos. A meu ver, nada nesse mundo é impossível, por mais que tentem fazer você acreditar que seja.
                Essa antiga história de “sonhos impossíveis” é mais passada e clichê de o nosso querido “eu te amo”, que ultimamente anda somente iludindo e desmotivando. Acredite no seu potêncial, acredite que há algo a mais guardado para você em algum lugar.
                Existem três tipos de pessoas no mundo: aquelas que lutam por o que desejam, fracassam e desistem. Aquelas que alcançam seus objetivos e aquelas que fracassam porém cobram de si mesmas uma atuação melhor, e voltam a luta, não desistem do jogo.
                Minha única e sincera dica a você que está aí, atirado em seu sofá, degustando rapidamente um salgadinho de R$1,99 e reclamando terrivelmente de sua vida é o seguinte: levante a cabeça, enxague o rosto, abra um sorriso, vá viver e nunca desista.
                Porque pior do que lutar e fracassar, é não alcansar por nunca ter tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário