sábado, 14 de maio de 2011

Era um dia nem muito frio, nem muito quente, nem muito alegre, nem muito triste, quando derrepente um pássaro cruzou o céu. Ele tinha asas inclinadas cada uma em uma direção, e um bico longo em meio a dois olhos. Não era nem muito grande, nem muito pequeno, mostrava todo o seu poderil ao cruzar o céu rumo ao seu alvo. Qual era seu alvo? Algo modesto, claro. Somente os dois maiores chifres do mundo, sendo um deles um pouco menor que o outro. O tesouro de seu lar, o monumento do mundo moderno. 
Dia 11 de setembro de 2001 o pássaro cruzou o céu indo ao encontro dos dois chifres. Tomado pela direção oeste, atingiu em cheio primeiro o chifre maior, depois o menor, destruindo-os. Seu lar entrou em pânico, todos culpavam o pássaro, e o pássaro assumia ter sido proposital. Os dois maiores monumentos do mundo moderno estavam agora destruídos por causa de um erro do comando de sua casa, de seu lar.
O maior erro do pássaro porém, foi levar vidas inocentes junto com ele no final do confronto com os chifres, do qual o mesmo saiu vitorioso. O pássaro foi jurado de morte, não por uma alma, mas sim por milhares delas, e hoje pergunta-se onde ele está? Obama diz que ele morreu, saberemos nós agora?

O atentado as Torres Gemeas ocorreu no dia 11 de setembro de 2001. Osama, segundo ele mesmo, planejou o atentado devido a erros do governo dos EUA. Devido a esse atentado centenas de vidas foram perdidas, jogadas ao léu por causa de um governo o qual descontentou as pessoas.
Quando os americanos elegeram Obama como seu presidente, o mesmo manteve a seguinte promessa: "trarei o corpo de Osama, morto para vocês". Semanas atrás, na véspera de completar 10 anos desse tão temido e amaldiçoado atentado, Obama entra em rede internacional e anuncia: "Trago a vocês Osama Bin Laden, morto como prometido". Sim, o choque é tão grande que chega a ser inacreditável.



Jéssica Geroldi
14 de maio de 2011;
Feito para o Jaime Agnoleto ir bem em redação.
HAHAH. Urso s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário