quinta-feira, 24 de março de 2011

ja parou para pesar que

na maioria das vezes que usa a frase "eu não me importo" sua real vontade era dizer "eu me importo mais do que você imagina"?
Já parou para pensar que aqueles que falam mal de você nada mais querem do que se aproximar? Se você não fosse nada na vida deles, um ser realmente insignificante, eles não gastariam tempo falando de você, muito menos ocupariam-se em tentar te destruir ou te deixar mal.
Já parou para pensar que as pessoas, em sua maioria, cuidam tanto da vida dos outros que a própria passa diante de seus olhos sem elas nem perceberem?
Já parou para pensar que se você é bonita, é considerada puta, se você é inteligente é nerd, se você é de classe média é miserável e se é de classe rica é adorado?
As pessoas em sua maioria perdem tempo, disposição e humor enchendo a paciência de pessoas que não precisariam ouvir certas coisas, nem aturar certas blasfêmias. Porém quando o coração prevalece a razão, a fala não sai, a paciência não se esgota e aturamos tudo calados, indefesos, esperando impacientemente pelo dia em que essas pessoas quebrarão suas caras e pediram perdão para não ficarem sós, isoladas do mundo.



Jéssica Geroldi
24 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário