Quando fiz esse blog, nunca imaginei a repercussão que ele teria em meio há tão pouco tempo.
O fiz com a intenção de ser lido por vinte cinco e nos meus mais profundos anseios talvez trinta pessoas.
Hoje, lhes escrevo maravilhada de um jeito completamente irreal. Chegamos no dia 18 de março as 1014 visitas. Sim, mil e quatorze visitas em um blog estimado para trinta.
Confesso que me empolguei um pouco em divulgá-lo e que estava ansiosa por este momento, agora nunca imaginei que o teria tão cedo.
Faz-se duas semanas, talvez duas semanas e meia de blog e chegamos a um nível incrível de visitantes.
Agradeço a todos os elogios e incentivos, a todos que o lêem diariamente e fazem questão de elogiá-lo diretamente a mim.
Agradeço aos conselhos e criticas produtivas, que me fizeram uma “escritora” se assim posso me nomear, melhor e fizeram com que meus textos evoluíssem de um modo inacreditável.
Quero realmente que saibam que tudo o que lhes escrevo vem do fundo da minha alma, mente e coração, do meu modo mais profundo e verdadeiro.
Não sou autora de todos os trechos que lhes descrevo aqui, agora os a que tenho a honra de assinar, eu lhes digo, são feitos pensando em todos aqueles que se acostumaram a ler Uma Vida, Uma História ² esperando por novidades e novos e encantadores textos, frases e trechos.
Digo-lhes também que me emocionei verdadeiramente ao atingir essa meta tão sonhada.
E me atrevo, se me permitem, a dizer que tudo isso foi conquistado com muito amor, esforço, dedicação e arte. A arte da palavra, a arte da literatura, simples e puramente arte.
Pois como sempre disse e tenho a honra de repetir: “A vida é mais linda se contada através de belas palavras”.
Por fim, quero disser-lhes que agradeço do fundo dos meus sentimentos mais sinceros a todos aqueles que tornaram esse sonho possível. Com a perda do Uma Vida, Uma História ¹, achei que nunca o realizaria, porém, agora vejo que com esforço e leitores fiéis, todo e qualquer sonho é sim, possível e alcançável de uma maneira simples e grandiosa.
Jéssica Geroldi
20 de março de 2011.