terça-feira, 10 de julho de 2012
domingo, 8 de julho de 2012
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Então vai, fala logo. Olha no fundo do meu olho e fala aquilo em que eu não consigo acreditar por nada. Fala que desde a ultima vez que nós ficamos você encontrou alguém como eu. Fala, ou melhor, mente pra mim dizendo que encontrou outra que dança com você do jeito como eu danço, que tem a mesma intensidade em cada passo, que tem a mesma química, o mesmo jeito. Mente pra mim dizendo que encontrou outra que deixa o teu coração daquele jeito louco. Que tem outra que te deixa com aquele sorriso bobo no rosto. Você achou mesmo que eu não notei? Que eu não notei o jeito como você me olha, sempre tentando parecer distante, mas sempre mais presente do que nunca? Que suas mãos suam quando você tá na minha frente? Que aquele sorriso de canto safado você dirige só para mim? Sim pequeno, eu notei tudo isso. Por que nunca disse nada? Porque eu sempre soube que não valia a pena. E sinceramente, ainda não vale. Lamento.
Jéssica Geroldi
Jéssica Geroldi
Hey pequeno, obrigada viu? Obrigada por cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada risada, obrigada por tudo, obrigada por fazer meus dias melhores e obrigada por ter me decepcionado. E sabe porque? Porque te perder me fez alguém mais forte, alguém que entendeu realmente o que quer e o que precisa.
- Jéssica Geroldi
Hoje eu queria ter dito que te amava. Queria mesmo, mas não disse. Pensei em tudo que poderia acontecer, e sou a prova viva de que quando se pensa demais, se faz de menos. Pensei em todas as suas possíveis reações, e confesso que fiquei com medo de algumas delas. Fiquei com medo de você rir de mim, dizer que sou louca, ou sei lá. Então guardei o sentimento para mim. Engoli meu coração e agora me amo por dentro.
Jéssica Geroldi
Assinar:
Postagens (Atom)