quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sentimentos podem ser construídos a partir de um olhar, sorrisos não são promessas e sonhos nem sempre se tornam realidade.


Jéssica Geroldi

[…] Olhei para o lado e percebi uma realidade paralela e igual a minha, diferente em poucos pontos, física e quimicamente compatível: Você


Jéssica Geroldi
Então vai, fala logo. Olha no fundo do meu olho e fala aquilo em que eu não consigo acreditar por nada. Fala que desde a ultima vez que nós ficamos você encontrou alguém como eu. Fala, ou melhor, mente pra mim dizendo que encontrou outra que dança com você do jeito como eu danço, que tem a mesma intensidade em cada passo, que tem a mesma química, o mesmo jeito. Mente pra mim dizendo que encontrou outra que deixa o teu coração daquele jeito louco. Que tem outra que te deixa com aquele sorriso bobo no rosto. Você achou mesmo que eu não notei? Que eu não notei o jeito como você me olha, sempre tentando parecer distante, mas sempre mais presente do que nunca? Que suas mãos suam quando você tá na minha frente? Que aquele sorriso de canto safado você dirige só para mim? Sim pequeno, eu notei tudo isso. Por que nunca disse nada? Porque eu sempre soube que não valia a pena. E sinceramente, ainda não vale. Lamento.



Jéssica Geroldi

Olha nos meus olhos, me mostra o lado bom da vida, me mostra o que é amar de verdade.


Jéssica Geroldi

Vou me formar em medicina pra cuidar do coração dos outros, já que do meu eu não dou conta.


Jéssica Geroldi

E só Deus poderá um dia me julgar.


Jéssica Geroldi

Seja forte, por mais que tudo conspire contra isso.


Jéssica Geroldi
Antes de abrir a boca pra falar da minha melhor amiga, certifique-se de ter uma proteção para dentes adequada.

Jéssica Geroldi


Levantei da cama hoje disposta a fazer tudo diferente. Mas me peguei fazendo o mesmo de sempre. Coloquei um casaco grosso, devia fazer -5 ºC lá fora. Acho que o tempo estava fazendo competição com o meu coração para descobrir quem conseguia ser mais frio. Fui até a cafeteria mais próxima e pedi o tradicional café expresso, batido, extra-forte, sem açúcar e bem quente. Para combinar com o amargo da vida e tentar esquentar algo dentro de mim, afinal, meu coração andava mais frio que uma geleira. Sentei na mesa próxima a janela, olhei para a rua, e como de costume, pensei em você. Pensei em mim, pensei em nós, e senti algumas lágrimas brotarem no canto dos meus olhos. Mesmo prometendo fazer tudo diferente a rotina me dominava. Mas sabe, eu não chorei de saudade, nem por amor ou tristeza. Chorei por rotina, porque graças a você meu coração encontra-se em um estado de congelamento, abaixo de zero, e pretendo que continue assim.

Jéssica Geroldi

Hey pequeno, obrigada viu? Obrigada por cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada risada, obrigada por tudo, obrigada por fazer meus dias melhores e obrigada por ter me decepcionado. E sabe porque? Porque te perder me fez alguém mais forte, alguém que entendeu realmente o que quer e o que precisa.





- Jéssica Geroldi
Hoje eu queria ter dito que te amava. Queria mesmo, mas não disse. Pensei em tudo que poderia acontecer, e sou a prova viva de que quando se pensa demais, se faz de menos. Pensei em todas as suas possíveis reações, e confesso que fiquei com medo de algumas delas. Fiquei com medo de você rir de mim, dizer que sou louca, ou sei lá. Então guardei o sentimento para mim. Engoli meu coração e agora me amo por dentro.


Jéssica Geroldi


Tô segurando as lágrimas por tempo demais, com paciência demais, com dor demais. Saudade apertando no peito, te querendo aqui a todo momento.


Jéssica Geroldi